18 de jul. de 2010

Bairros de Buenos Aires

Bairros de Buenos Aires

Clique aqui para ver o mapa em tamanho grande

 

Esse post é dedicado a Patrícia, que á algum tempo, vem me ajudando na busca implacável por um apartamento. E entre os e-mails que vem e vão, ela sempre me diz que não conhece os bairros. Tá ai Patrícia, espero que te ajude.

Hoje, eu vivo num bairro chamado Constituicion. Não é um bairro muito bom não. As ruas são muito sujas, existe muitos lugares velhos, destruídos e durante a noite, é bem perigoso. Então, se puderem evitar, evitem! Haha…

Existem bairros que vale a pena levar em conta na hora de escolher um apartamento para alugar: Belgrano, Caballito, Palermo, Micro Centro, Almagro. Esses são mais movimentados.

Existe o bairro Villa Del Parque, que eu recomendo, porque foi onde eu fiquei logo que cheguei a Buenos Aires. É bem tranquilo, limpo e bem localizado.

Para as pessoas que chegam sozinhas, ou para estudantes, na Calle Lavalle, existem muitos hotéis, chamados “Hotel Familiar”. Para quem gosta de privacidade e quer alugar um quarto só para uma pessoa e não dividir com ninguém.

Agora você deve estar se perguntando: Mas quanto é o aluguel?

Bom, o preço varia muito, é claro. Algo entre 900 e 1400 pesos por mês.

E eu, ainda continuo na eterna luta de conseguir alugar um! Se alguém souber de algum apartamento, com 1 quarto, sala, cozinha e banheiro, me avisa que dessa vez, sou eu quem pago o café! …rs

 

Enjoy³

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu estava lendo os bairros que você citou e notei que não foi dito nada sobre San Telmo, que é o bairro onde minha tia mora, e o que meus pais querem que eu more. então gostaria de saber qual é sua opinião sobre o bairro antes de alugar o ap. tudo levando em conta que eu vou em março do ano que vem estudar medicina na uba, que eu sei que fica meio longe!
    Caso prefira pode responder pelo e-mail: athosp2@hotmail.com
    Grato

    ResponderExcluir
  3. ola, estou indo para BAires para fazer o cbc da uba e gostaria de saber qual seria o bairro mais perto para se morar, ou o mais indicado levando em consideraçao segurança e preço!obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    vc poderia por favor me ajudar!
    Eu pretendo ir pra argentina pra estudar na UBA quero fazer medicina se eu não me encano ela fica no bairro recoleta vc sabe me dizer se é bom esse bairro? e mais ou menos qual o valor de casa ou apartamento lá?
    Desde já Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    vc poderia por favor me ajudar!
    Eu pretendo ir pra argentina pra estudar na UBA quero fazer medicina se eu não me encano ela fica no bairro Recoleta vc sabe me dizer se é bom esse bairro? e mais ou menos qual o valor de casa ou apartamento lá?
    Desde já Obrigada!
    ah meu email é agata_way@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. eai cara
    blza?
    show o blog
    estava pensando em ir para buenos aires
    mas barato e proximo ao brazil e creio que mais acessivel
    flws

    ResponderExcluir
  7. oii to pretendendo ir pra UBA ano que vem,vou dividir apto com 4 amigos meus,queria saber o bairro las cañitas compensa morar e se tem outros melhores que compensam mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse bairro compensa morar sim, mas aqui tem umas sugestões que eu particularmente achei excelente: http://vivendonoestrangeiro.blogspot.com.ar/2012/09/onde-morar.html

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!