17 de out. de 2010

Custo de vida em Buenos Aires III

Não, não são pesos argentinos!

Seguindo o mesmo estilo dos dois posts anteriores:
Custo de vida em Buenos Aires I
Custo de vida em Buenos Aires II

Resolvi atualizar mais uma vez a lista devido ao grande número de visitas e pedidos. Se alguém que estiver morando por aqui e quiser acrescentar, é só enviar um e-mail ok?

Suco Tang                $   1.10
Pizza grande              $ 30.00
Twistos pequeno        $   3.20
Leite  1 Litro              $   3.60
Pão Pullman               $   9.00
Leite Condensado       $ 10.00
Papel Higiênico c/12    $ 15.95
Ovos caixa 6uni          $   4.50
Manteiga                   $   4.90
Detergente                $   7.50
Purê de tomate          $   5.98
Açúcar 1 kilo              $   3.50

Por agora é o que vem na cabeça e também, porque acabei jogando o ultimo ticket do mercado! Depois vou atualizando um por um!

Grande abraço e um beijo nos corações de todas as mães e um beijão especial para a minha! Te amo dona Lia!
Hoje, é dia das mães na Argentina!

12 comentários:

  1. Nossa! Como itens como Leite condensado e detergente são caros em relação aos preços daqui! Existe alguma diferença na quantidade da embalagem???

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus..10 pesos o leite condensado??

    Brigadeiro, nem pensar... =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, o preço das coisas mudou muito com a inflação, dá uma olhada, aqui tem uma lista atualizada: http://migre.me/aWTWY

      Excluir
  3. Caramba, quando eu for vou levar um estoque de Leite condensado na bolsa hauahauahaua
    adoreii seu blog, está de PARABENS!

    ResponderExcluir
  4. Estou pesquisando em 2011 e você preencheu minha curiosidade, com o custo de vida.
    Mesmo sendo postadas em 2010, continue com esse espaço , pois é sempre legal e cheio de detalhes.

    ResponderExcluir
  5. Por gentileza, eu pretendo ir para Buenos Aires fazer faculdade..Fiquei sabendo que ai é de graça...vou ganhar uma "mesada" de +- 600 Reais (pelo cambio de hoje dá +- 1,400 pesos)Eu preciso morar perto de algum hospital pois tenho que fazer acompanhamento semanal por causa de problemas de rim (faço hemodiálise)e estou disposto a morar em torno de Buenos Aires não precisa ser no centro...desde que tenha facul e hospital perto p mim ta otimo...uma de minhas maiores preocupações na verdae é o preço de imóveis para alugar...qualquer informação é bem vinda...obrigado... Fabio Eziderio (MSn: fabio-eziderio@hotmail.com) Um abraço...

    ResponderExcluir
  6. Sou aposentado e tenho um rendimento líquido de aproximadamente R$ 8.000,00 (oito mil reais). Gostaria de saber se,com tal valor, daria para levar uma vida mais ou menos confortável aí em BAIRES. Família composta eu e esposa, sendo ela professora de Ingles e aproveitará para cursar alguma escola/faculdade de espanhol, castelhano ou outra lingua do mercosol
    agradeço informação para o email aruom2@uol.com.br

    ResponderExcluir
  7. pretendo estudar gastronomia em Vancouver- Canada, trabalhar la por 3 anos e voltar para o brasil, logo em seguida viajar para argentina, onde pretendo abrir um restaurante de massas, rodizio de carnes e doceteria, que sao minhas especialidades. voce acha que vale a pena? achas que o povo argentino curte?
    killing_the_gothics@hotmail.com

    me adddd!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Preciso tirar algumas duvidas sobre tudo =)
    Se puder me add.
    pamella-17@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  9. Oi Pamela, tudo bem?
    Tem como enviar um email com as perguntas para
    info.viverembaires@gmail.com
    Brigadao!

    ResponderExcluir
  10. Oi! Pode atualizar a lista para hoje? Estou querendo voltar para BA e não acho este informações em nenhum outro blog. Parabens!

    ResponderExcluir
  11. Aqui tem uma lista dos preços já após essa crise de 30% no país: http://migre.me/aWTWY
    A lista foi postada hoje.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!