14 de mar de 2013

Dia de São Patricio em Buenos Aires





Então galera qual é a boa do final de Semana?
Nosso finde aqui está cheio. Na sexta dia 15/03 temos o show da musa deusa Ivete, vc não sabia?
Postei aqui ó:  Show da Ivete
No sábado dia 16/03 tem encontro do grupo dos Brazucas no Paseo del Sol.
Tem post do local aqui ó: Paseo del Sol
E pra quem tá no grupo do Brazuca no face e já está em Buenos Aires foi criado um evento com todas as infos!
E aí você pensa: nossa depois de toda essa jornada, no domingo eu descanço né? Nananinanão!! Tem programinho mara pra domingo também!
Nesse domingo, dia 17 é comemorado o Saint Patrick's Day. O santinho aí é padroeiro da Holanda.
Aqui em Buenos Aires essa data é super comemorada pelos bebedores de cerveja! Afinal bebemoremos o santo!!!rsrsrsrsrs




A região da Rua Reconquista e Marcelo T. de Alvear é o ponto principal da festa. Nessa rua está localizado a maioria dos pubs irlandeses aqui de Baires. Por isso, os jóvens se reunem nessa rua, com roupas, chapéus e gorros verdes.
San patricio
A festa começará após um desfile que sairá da rua Arroyo e Supicha as 17:00 e terminará na praça San Matin por volta das 18:00.
E aí minha gente é que o bicho pega!!!
Além de muuuita cerveja e gente animada, bêbada, haverá grupos de dança, de música tradicional irlandesa e música pop (covers de U2), concurso de fantasias de gnomos e fadas para adultos e crianças.
Quer entrar na onda? Vista alguma peça de roupa verde e você se sentirá no clima da festa!

E descansar? Buenoooo otro día!!! hahahahahaha

Besotes,

Lore.

13 de mar de 2013

Show da Ivete


Pessoal essa semana tem show da Ivete Sangalo aqui em Buenos Aires.

É a segunda vez que ela vem fazer show aqui e vocês não imaginam o quanto ela é amada aqui. Pra vocês terem uma noção, aqui na Argentina ela tem o segundo maior fã clube. Uauuuuuu rs
Eles se reunem no Obelisco e ficam lá cantando, todos com camisetas e faixas. No ano passado eles fizeram um desses encontros em um shopping aqui da capital e deu tanta gente que tiveram que chamar a polícia pra organizar! Além dessa loucura toda, durante toda a semana que antecede o show, vários barzinhos fazem festas, fazem um esquenta para o show!

Uma verdadeira maratona!!!
 
Ivete
 
Eu sou suspeita pra falar, porque eu AMOOOOO a Ivete. Eu já tinha ido em alguns shows dela no Brasil, mas eu juro que aqui foi diferente. Não sei se foi por causa da minha saudade da terrinha, mas tantas lembranças vieram a minha cabeça em cada música e por alguns momentos eu me esquecia que estava em Buenos Aires. Era como se estivesse no nosso querido brasil cantando e dançando sem parar! Além de suuuper animado, ela foi muito querida. Ela disse que não sabia que a comunidade brazuca aqui era tão grande.
 
Então pra nós, exclusivamente pra nós, ela cantou alguma músicas da banda Eva e aí gente, a emoção tomou conta de mim e pude identificar no meio de milhares de pessoas os brazucas, porque somente nós sabíamos cantar as músicas! E vou confessar que nessa hora chorei! Chorei com vontade! Lavei a alma!

ivete 2

Bom, esse ano como eu disse ela volta a cantar aqui em Baires no Luna Park. A vantagem de ir em shows no Luna Park é que de qualquer lugar que você fique, você vê perfeitamente. Gente, os ingressos do show dela são caros, caros mesmo! Mas aqui ela pode. Pra vocês entenderem o que estou falando, no dia do show do ano passado tinha cambista vendendo ingresso do campo a 2500 pesos (antes o mesmo ingresso no site saía por 1000 pesos, mas acabou muito rápido!). Eu por exemplo, não consegui comprar no site mas por sorte comprei de uma menina que não podia ir.
Whatever, valeu cada peso pago. E esse ano estarei lá (não tão perto, porque não curto muita a muvuca do campo, a idade chegou né?? rs porque lá no campo, todos de pé, os Argentinos botam pra quebrar de uma maneira que eu nunca tinha visto!!!)

O show vai ser dia 15 e pra comprar ingresso é aqui ó:
 
 
Gente se alguém for me avise, quem sabe vamos juntos ne?!
 
Besotes,
 
Lore.

12 de mar de 2013

Governo argentino analisa outra cobrança de 15%




Não é de hoje que viajar ao exterior ( vivemos na Argentino ok) virou um exercício digno de um matemático e acaba dando aquela dor de cabeça. E agora parece que as coisas vão ficar um pouquinho mais complicadas, de acordo com o governo.

Até então, todos os gastos feitos lá fora, com cartões de credito ou devido, sofriam um acréscimo de 15% no total da sua compra. Isso mesmo, voltando das férias, era hora pegar a calculadora e com lápis e papel na mão, ver o quanto seria cobrado.

Segundo o portal de informações, Infobae, o governo portenho analisa agora, o cobrança de 15% sobre os pacotes de viagens ou passagens aéreas com destino a outros países. O objetivo do governo seria desencorajar as viagens ao exterior, devido a baixa considerável sofrida pelo setor turístico interno.

Para as compras realizadas com cartões de credito, a cobrança seria feita no dia do pagamento da fatura. Para as compras realizadas em dinheiro, a cobrança seria feita no momento da compra, devido que os agentes turísticos, funcionariam somente como repassadores.

Essa medida, mesmo que ainda em fase de analise, já rendeu muitos protestos e manifestações.

E você? Acha certo essa decisão do governo para incentivar o turismo interno?

Enjoy!

@umbrazuca
http://www.facebook.com/umbrazucaembuenosaires

10 de mar de 2013

Postos de informações turísticas

 

informacion_turistica_recoleta06[1]

Chegou na cidade e ainda esta meio perdido? Fique tranquilo! Os seus problemas acabaram. Na lista abaixo, você encontrará todos os postos de informações turísticas mantidos pelo governo portenho.

Então antes de viajar a Buenos Aires, anote os endereços da lista, assim você não vai perder tempo procurando por ai.

 

Aeroporto Internacional de Ezeiza

Endereço; Autopista Ricchieri km. 22, Ezeiza

Telefone: (54) 5480 6111

www.aa2000.com.ar

 

Calle Florida – Fechada por reformas

Florida 100, San Nicolás

Telefone: (54 11) 4313 0187

 

Plaza Roberto Arlt

Rivadavia y Esmeralda, San Nicolás

 

Plaza San Martín

Florida y Marcelo T. de Alvear, Retiro

 

Puerto Madero

Alicia Moreau de Justo (Dique 4) 200, Puerto Madero

Telefone: (54 11) 4315 4265

 

Recoleta

Quintana 596, Recoleta

 

Retiro

Av. Antartida Argentina (Terminal de onibu, local 83), Retiro

Telefone: (54 11) 4313 0187

 

Enjoy!

9 de mar de 2013

O preço do friozinho de B´aires


Galera…Sim, o frio está chegando! Para muitos motivo de alegria para outros nem tanto assim. O que sabemos é que essa é a estação de engordar um pouquinho e de também dar uma renovada no guarda- roupas. Por isso, como um bom Brazuca e amante do frio e das boas coisas que só ele nos traz fiz um post contando tudo que você deve saber sobre o frio de Buenos Aires.
Vamos começar pelas comidinhas, hum! Chegar em Buenos aires e não comer os deliciosos churros com chocolate quente, é um crime!  Aquela gostosura crocante, molhadinha no chocolate que só aqui tem… Na boa, vir a capital porteña e não fazer o favor de experimentar seus churros, não é Conhecer Buenos Aires. 

Por isso, vou indicar um lugar onde me delicio nas tardes mais geladas da capital.



















-    La Fábrica de Churros (Olleros 4169, Chacarita / T. 4553 -2669) Conhecida por sua excelência, a mais de 48 anos a loja vende sua receita, com 3 geracoes sua família segue a linhagem do ramo alimentício. Cada um custa em média $ 3,50 pesos, tendo com ou sem recheio, todas maravilhosas. Mas vá preparado porque você não vai conseguir comer um só!

Na verdade a parte de comidinhas já vou encerrar por aqui, porque a fome já esta batendo! Rs!

Saindo dos quilinhos a mais, vamos a parte que é paixão nacional, o guarda-roupas… Pessoal, o frio daqui não é igual o frio do Brasil, podemos bem brevemente comparar com o frio do sul do país, mas mesmo assim aquí é pior. Então, trate de se agasalhar bem, para não ficar doentinho! Rs! Para isso vou tentar dar uma prévia de preços aqui da cidade das compras…

Fiz uma breve pesquisa pelas ruas da cidade e coletei uma preciosas informações…

Em Buenos Aires você pode comprar muitas roupas de qualidade por um preço muito em conta, deixo alguns exemplos de preços para que seu desejo de compra possa te dominar por alguns instantes um pouco!

                                                 
  Abrigo Masculino
      $ 450,00 pesos



  Botas Masculinas
 $ 600,00 pesos
                                                                                        
                                                      

Abrigo Feminino
  $ 500,00 pesos 


Cachecol Unissex
   $ 70,00 pesos 


      



Calcas masculinas

  $ 140,00 pesos 




                        
                             

           
Jaqueta Masculina

     $ 240,00 pesos   

            
                           

    Luvas de couro
    $ 100,00 pesos
Pessoal, está aí uma base de quanto terão que preparar seus bolsos, toda a minha pesquisa foi feita em base de um bairro de compras muito conhecido aqui em Buenos Aires, bairro Once, lá temos os melhores preços no quesito moda e acessórios, tanto que todas as fotos e preços retirei dos respectivos sites das lojas.

Espero de verdade ter contribuído para o seu desejo compulsivo de comprar e comer, tanto que aqui vou finalizando e desejando um bom começo de friozinho pra todo mundo... and Enjoy!

By: Gug´s



8 de mar de 2013

Dia da Mulher

 
Gente, hoje é aquele dia em que todos parabenizam as mulheres, algumas empresas dão presentinhos, flores, bombons e sempre tem um amigo engraçadinho que fala que hoje é nosso dia e os outros dias do anos são dos homens ( ai gente haja paciência ne? Meninos pleaseeeee inventem outra piadinha!!! rs ).
Recebemos vários e-mails e no facebook praticamente 95% dos posts são sobre o Dia da Mulher.
Bom aqui na Argentina, essa semana está rolando uma propagando na televisão exaltando a mulher Argentina, inclusive falando que elas são consideradas as mulheres mais lindas do mundo! Analisando bem, sim elas na sua maioria são bonitas e bem estilosas. O estilo delas nem se compara com o da mulher brasileira e por esse motivo fica difícil fazer comparações. Peroooooo nós sempre fazemos ne? hahahahahahahaha
Mas eu curti bastante a propaganda:
 


A Quilmes também fez uma homenagem! Muito fofo!! Eu queroooo!! hahahaha

Quilmes rosa

Na rua Florida a Pantene também está dando um mimo! Estão dando aquele creme de hidratação rápida que faz milagre em 3 minutos! Eu amooooo, e já ganhei o meu!!! #love

pantene

E pra terminar, vamos fazer uma comparação de nossa deusa musa maior Gisele Bundchen com a modelo argentina mais famosa e adorada por aqui, a lindíssima Valeria Mazza:

loren
Eu fico com a nossa brazuca e vocês?

Besotes,

Lore.

6 de mar de 2013

Farmacity + 2x1 = Lore falida!

 

 

Pára tudooo que quero descer, foi isso que pensei quando caminhando tranquilamente pela Avenida Santa Fé,  me deparei com uma Farmacity com uma placa na frente dizendo: 2x1.


   Farmacity

Foi como uma visão do paraíso...rsrsrsrs

Não é de hoje esse meu vício de farmácia, mas aqui em Baires posso dizer que ele se aflorou bastante. Pra quem não conhece, a Farmacity é uma rede de farmácias que estão espalhadas (lindas, rs) pela cidade. A impressão é que pra cada lugar que você olha tem uma belezura dessa te esperando cheia de coisas cheirosinhas e novidades! E essa impressão é uma realidade,  já que tem lugares que em um raio de 200 metros existem dois paraísos desses aí! rs.


Na verdade é que além dos preços bons e grande variedade de produtos, quase que mensalmente ela faz essa promoção de 2x1 em váriossss produtinhos que amamos e fica impossível resistir.

Farmacity.jpg 1 (1)
 

Ontem quando saí de lá com quatro sacolas abarrotadas,  me deu um certo arrependimento; Mas aí veio um anjinho e soprou no meu ouvido:
- " Quedate tranquila nena! lo mejor es que en el proximo mes no vas a necesitar de comprar mas cosas! " ; e de repente veio o diabinho:
- " Mira linda, en el proximo mes seguro que Farmacity va a hacer otra promo y vos no te vas a poder resistir, ojo!! ".

Então gente depois dessa loucura (que acho que só acontece na minha cabecinha loira, rs) entrei no primeiro ônibus que vi e fui direto pra casa, pra não cair em tentação e terminar de gastar meu salarinho Avenida Santa Fé...


Avenida Santa Fé, ahhhh Avenida Santa Fé, merece um post todinho só pra ela que vou fazer pra vocês!!!!!! 

Besotes!

5 de mar de 2013

Suco de quê mesmo?

 

9-orvalho-na-grama-do-trigo

Você acorda pela manha, olha pela janela do seu quarto e nota que esta fazendo um dia maravilhoso lá fora. Você passa direto pela cozinha, sai ao seu jardim. Dá uma espreguiçada bem saudável e de dar inveja ao seu vizinho ao lado.

O vento frio, o sol nascente, o orvalho nas folhas e barulho dos pássaros, tudo isso dando aquela sensação de equilíbrio na sua vida. Você caminha mais alguns passos, se abaixa e arranca do chão, uma grande quantidade de grama.

Volta para a sua cozinha, lava a grama e coloca tudo num liquidificador. Depois de alguns minutos, seu suco de grama esta prontinho. As torradas já com a manteiga derretendo… E assim você começa o seu dia.

Suco-de-LuzSe a cena acima para você parece impossível, fique sabendo que hoje em dia, muita gente já é viciado no suco de grama, ou mais conhecido com Wheatgrass.

É obvio que não é a mesma grama que a sua, ou a do vizinha, ou aquela da pracinha da frente da sua casa. A planta tem sua origem do trigo e dizem que realmente faz bem para a saúde e con­tém clo­ro­fila, vit­a­m­ina C, riboflav­ina, ácido fólico, col­ina, biotina, tiamina, beta-caroteno e out­ros nutri­entes essen­ci­ais, segundo a “Enci­clopé­dia Gale de Med­i­c­ina Alternativa”.

Quer experimentar esse suco?

Cópia de SDC11486

No MALBA (Museu de Arte Latino-americano de Buenos Aires) tem um lugarzinho todo especial para se fazer isso!

Já experimentou? Como foi?

 

Enjoy!

3 de mar de 2013

Paseo Del Sol





Localizado entre o Cinemark e o Shopping Palermo (entre as ruas Arenales e Antonio Carlos Berutti), o Paseo del Sol foi desde o nosso primeiro encontro dos brazucas, no De Maria Castaña, o lugar ideal e que até os dias de hoje, continua sendo o lugar para juntar a galera.
599048_346339205467991_699495246_n
O lugar é sempre cheio nos finais de semana a partir da 1 da manhã, que é mais ou menos quando o pessoal começa a sair para curtir a noite. Lugar perfeito para fazer um bom esquenta e cair na night.
É possível encontrar vários tipos de bares e restaurantes nessa mini galeria quase desconhecida pelas pessoas. Um lugar tranquilo e perfeito para quem gosta de passar as horas agradáveis com os amigos.
Os bares normalmente abrem depois das 18:00 para o happy hour. E o melhor, é muito bem localizado e de fácil acesso.
11370_346339292134649_1558498245_n
Enjoy!
Curte também!
http://www.facebook.com/umbrazucaembuenosaires
Grupo no FaceBook
http://www.facebook.com/groups/245634292120486

Twitter
@umbrazuca

2 de mar de 2013

O jeitinho fofo de ser dos nossos hermanos

 

Garfield_pret_dormir

Gente não é de hoje que eu venho percebendo o quanto nossos hermanos são curiosos... Mas fazem isso de um jeito bem fofo! Em várias situações me deparei com cada pergunta, que eu acho que nunca fiz nem pra minha melhor amiga, porque sabe, tipo, não tem necessidade né? rsrsrsrsrssrsrsrs

Pra vocês entenderem vou contar duas coisas que aconteceram comigo em um só dia....

Gente eu odeiooo acordar cedo, eu só começo a funcionar após o meio dia, mas infelizmente o Bill Gates não assumiu minha paternidade, entonces tenho que trabalhar!!! hahahahahaha


Então hoje eu estava com aquela cara descendo no elevador (gente eu fico rezando pra não parar em andar nenhum pra vocês terem uma pequena noção do meu humor matinal) quando ele para no quinto andar e entra uma senhorinha com seu poodle fofinho! Quando eu soltei o meu educadíssimo e seco Buen dia (por favor não fala comigo, rs) já foi o suficiente para começar uma longa conversa.


Gente quando a tiazinha viu que eu era brasileira, além de todas aquelas perguntas usuais de por que você está aqui?… Você gosta da Argentina?… Onde você trabalha?… Você estuda?, etc... Ela me solta: Como você lava a sua roupa? OI?????????????

Paciencia


Eu pensei: nossa não pode ser, não entendi direito ou será que minha roupa está suja... Mas aí ela repetiu e aí chegamos no térreo e eu respondi: “ - No lavadero da esquina.” Senti que a tiazinha ficou super decepcionada com a minha simples resposta.

Aí na hora do almoço tive que ir ao banco pedir um cartão. Aí quando falei o motivo de estar alí o gerente me solta a seguinte frase: “ - Ah bueno, ahora le pedimos la tarjetinha...” OI???????????????????????? Ah não genteeeeeeeee!!! Fingi que não entendi pra ele se sentir melhor... Aí quando mostrei meu recibo de sueldo (o nosso bom e velho holerite) ele começou a ver meus descontos, e me perguntou pra onde era a passagem que eu tinha comprado.

Gente eu juro… Eu me segurei... Eu rezei... Eu chamei pela minha mãe... Rezei novamente... Respirei fundo e pensei: “ Ou eu respondo e acabo com a curiosidade do ser, e pronto! Ele me dá o contrato pra assinar e eu vou embora. Aí bem monossilábica, respondi: “ – Brasil” . Genteeeee aí ele me olha e fala: que cidade? Bom nessa hora olhei no relógio e pensei:  meio dia ainda, eu tenho que me controlar... Por sorte entrou uma chica na sala pra falar com ele e ele me liberou! UFA!!!

 

Então gente, os Argentinos são diferentes da gente sabe, cultura mesmo... São curiosos com a gente porque eles gostam muito do Brasil. A maioria pergunta tanto porque eles não conseguem entender o porque nós deixamos o Brasil pra viver aqui. Eles esperam ansiosamente pelas férias pra poder viajar para o  Brasil. Por isso disse no início do post que esse costume deles é fofo.

A única coisa que eu realmente não tenho a MÍNIMA paciência de responder é: Pelé ou Maradona? Pra essa eu sempre respondo: ahhhhhhh (tipo gritando mesmo rs) ya esta, dale, xau.

 

Paciencia2

 


Vocês passaram por alguma situação engraçada aqui? Conte pra gente!


Besotes!


Lore.

Canal no Youtube

http://www.youtube.com/user/nasdaqq

Grupo no FaceBook

http://www.facebook.com/groups/245634292120486

Curte também!

http://www.facebook.com/umbrazucaembuenosaires

Twitter

@nasdaqbrazuca

Temporal em Buenos Aires



Oi?

Algúm sobrevivente ao temporal da noite passada?

Sim, choveu e muito! Acabei acordando por causa do vento forte e realmente não foi possível ver nada lá fora. Ate mesmo acreditei que ia ver uma vaca voando, como no filme Twister.

Agora pela manhã, dando uma olhada pelos jornais argentinos, dá pra dar uma idéia do estrago e como realmente foi forte essa chuva.

Isso porque ainda são 8:30 da manha e com certeza durante o dia, muitos vídeos e fotos ainda vão aparecer. No bairro Villa Lugano, o teto de um Supermercado Jumbo, se desprendeu e acabou atingindo um conjunto de prédios ao lado. O estrago foi grande mas ninguém saiu ferido. Abaixo estão algumas fotos e aqui esta o video

Se algúm brazuca foi afetado pelo vendaval, comunique-se por email.








Enjoy!

Canal no Youtube
http://www.youtube.com/user/nasdaqq

Grupo no FaceBook

Curte também!

Twitter
@nasdaqbrazuca


27 de fev de 2013

Brazuca Tur – Córdoba

 

 

É isso aí galera!

Voltando com a nossa terceira edição do nosso brazuca tur! Ainda não viu nenhum dos tur que fizemos?

Já visitamos o Parque de los Niños e também a Feira de Matadeiros. Corre lá e não se esqueça de se inscrever no canal e curtir nosso vídeo.

Neste terceiro vídeo, percorremos por algumas horas pela cidade de Córdoba e descobrimos lugares incríveis! Fiquei com gostinho de quero mais nessa pequena visita a cidade.

Quem sabe em um futuro não muito distante, voltamos e conhecemos a cidade por completo? Seria genial!

Começamos a gravar já no hotel mesmo. Morrendo de fome, só conseguimos comer alguma coisa, depois das 18:30h! Imaginem a fome! Mas uma imagem vale mais do que mil palavras então é melhor vocês descobrirem por si só!

 

Enjoy!

 

Grupo no FaceBook

http://www.facebook.com/groups/245634292120486

Curte também!

http://www.facebook.com/umbrazucaembuenosaires

Twitter

@nasdaqbrazuca

26 de fev de 2013

De Maria Castaña

 

Foto: Wilson Berger Junior

Eu realmente não me lembro a primeira vez que fui a esse bar/restaurante, mas me lembro sim a ultima vez que fui, porque quero voltar logo!

Lembrei! O lugar foi escolhido pela Lorena, uma das moderadora do nosso grupo no face, para o nosso primeiro encontro dos brazucas, há muito tempo atrás. Desde então, continuamos a tradição e todos os outros encontros foram no mesmo local.

Esta procurando um lugar para relaxar, curtir os amigos e passar o tempo? Procure o De Maria Castaña e tenho certeza de que você irá voltar lá!

Como fã incondicional de uma boa pizza, normalmente quando vou lá, peço pela pizza napolitana e quatro queijos. Nunca me aventurei pelos outros pratos da casa, mas dizem que o sanduiche (não aquele sanduiche iche do youtube) de bandiola, é uma das especialidades da casa.

Para os adoradores de uma cerveja bem gelada, o lugar deve ser o polo norte, já que todas as cervejas que chegaram a nossa mesa, estavam estupidamente geladas. Ainda acabam servindo aquele amendoinzinho como acompanhamento.

No verão, devido ao calor do forno a lenha, o calor no lado de dentro é muito intenso. Solução? Mesas do lado de fora. Adoro isso! No inverno, o mesmo forno ajuda a combater o frio intenso do lado de fora. Curta as mesinhas - algumas um pouco grudentas e não me perguntem o porque - de madeira, o ambiente agradável e convide seus amigos para passar algumas horas jogando conversa fora.

Ponto positivo: O lugar é de fácil acesso e os preços são mais em conta, contrariando os outros restaurantes do bairro.

Ponto negativo: As vezes a atenção não é das mais amigáveis. E as mesas de madeira, possuem uma atração subliminar em agarrar o seu braço. Como um super adesivo!

Foto Cortesia Ricardo Marques

Enjoy!

 

Curte também!

http://www.facebook.com/umbrazucaembuenosaires

Grupo no FaceBook

http://www.facebook.com/groups/245634292120486

 

Twitter

@nasdaqbrazuca

18 de fev de 2013

Propaganda Histórias de Amor

 

propaganda

Por Lorena

Gente sei que já passou o dia dos namorados aqui na Argentina, que para nós brazucas o dia dos namorados é dia 12 de Junho e é difícil (praticamente impossível) tirar isso da nossa cabeça hahahahahahaha.

Mas hoje quando vi esse vídeo, através de uma amiga argenta aqui do meu laburo ( = trabalho, trampo) foi praticamente impossível ao término do vídeo não suspirar. Sabe vídeos que contagiam e que te deixam uns minutinhos ou dias pensando, analisando, enfim...Esse é um desses
vídeos.

Além disso se você se empolgar com a proposta da propaganda ainda pode ganhar um carro!!! hahahaha Isso mesmo...

Então pessoas, peguem um lencinho, apertem o play e se emocionem, porque tenho certeza que se vocês ainda não passaram por essa situação, vocês ainda vão passar!!! Afinal não existe nada melhor na vida do que "AMAR Y LA GANA DE ESTAR JUNTOS!"

Clique aqui para assistir ao video

Beijos

Curte também!

http://www.facebook.com/umbrazucaembuenosaires

Grupo no FaceBook

http://www.facebook.com/groups/245634292120486



 

 



Twitter

@nasdaqbrazuca

17 de fev de 2013

Bar La Puerta Roja

 

By Lorena

Barra

Gente se tem um lugar que você percebe o quanto Buenos Aires é cosmopolita é no bar La Puerta Roja.
Localizado (praticamente escondido, rs) em San Telmo, rodeado por vários hostels é possível escutar vários idiomas que se misturam ao som de um rock n'roll muito maneiro, que rola todo o tempo te envolvendo ao clima do lugar.

O lema da casa, é beber e comer bem e barato. Existe lema melhor? rsrsrs

Puerta-Roja-Buenos-Aires-Bar

Heineken, Corona e Qulmes são algumas das cervejas que embalam a noite. O que mais se vê são pessoas tomando as cervejas tiradas ou chops como chamamos no Brasil. Além do preço baixo do chopp, cerca de 20 pesos o de 500ml.

Das 18:00 as 22:00 rola o happy hour 2x1.

Foto 4

Para comer, indico o Super Nacho. Uma porção (suuper) generosa de nachos com queijo derretido, bacon, carne, tomate, queijo creme e guacamole e com precinho super honesto, cerca de 60 pesos....Hummmmmmm pra vocês terem noção só de escrever, já me deu água na boca. #gordices

Chili bombE como não falar do Chili Bomb! Realmente uma bomba que todos devem pelo menos na primeira ida ao bar experimentar!
Ou você o irá AMAR ou ODIAR. Como dizem por aqui: No hay otra!
E o que é o Chili Bomb? É um shot de uma vodca que é curtida com pimenta que você mistura com energético. Aqui o energético mais tomado é o Speed. A sensação é indescritível, só provando para odiar ou amar! hahahaha

Ah e pra quem gosta de Bilhar tem uma mesa mara, super disputada, sempre com gente bem descolada em volta.

La Puerta Roja é assim, um bar descolado, sem nenhum tipo de preconceito feito pra quem quer se divertir sem
muita (nenhuma) frescura!

Super Nacho


Onde fica? Chacabuco 733
Gasto médio por pessoa: 80 pesos

Besitos,

Lorena Angeles.

12 de fev de 2013

Brazuca Office S01E03

 

vlcsnap-2013-02-12-22h33m44s50

E ai galera!

Mais uma vez com o nosso tão comentado, elogiado e polêmico Brazuca Office!

Dessa vez tivemos a honorável presença do Gustavo e do Ricardo, os mais novos integrantes do Brazuca Office.

Ainda não viu? Tá esperando o quê?

E não se esqueca do colocar em seus favoritos!

Enjoy!

Grupo no FaceBook

http://www.facebook.com/groups/245634292120486



Curte também!

http://www.facebook.com/umbrazucaembuenosaires



Twitter

@nasdaqbrazuca

8 de fev de 2013

Linha A de cara nova

 

 

O governo portenho através de uma nota no facebook, disponibilizou algumas imagens que mostram os novos metrôs da linha A, que desde o dia 12 de janeiro, deixaram de circular pelas estações.

Após a minha indignação com tal fechamento da linha A, expressado no Brazuca Office S01E02, finalmente entendi o porque disso.

O fechamento foi devido as reformas nos trilhos, estações e treinamento dos novos condutores e guardas.

2944_10151282696013613_2019158421_n11351_10151282696863613_1923866442_n71402_10151282695988613_573287796_n250691_10151282696183613_75167630_n483545_10151282696133613_1821369483_n529854_10151282696148613_828300407_n541652_10151282696033613_725280371_n

Banner 7x7 blog

Enjoy!

Grupo no FaceBook

http://www.facebook.com/groups/245634292120486

Curte
também!

http://www.facebook.com/umbrazucaembuenosaires



Twitter

@nasdaqbrazuca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!