13 de mar. de 2013

Show da Ivete


Pessoal essa semana tem show da Ivete Sangalo aqui em Buenos Aires.

É a segunda vez que ela vem fazer show aqui e vocês não imaginam o quanto ela é amada aqui. Pra vocês terem uma noção, aqui na Argentina ela tem o segundo maior fã clube. Uauuuuuu rs
Eles se reunem no Obelisco e ficam lá cantando, todos com camisetas e faixas. No ano passado eles fizeram um desses encontros em um shopping aqui da capital e deu tanta gente que tiveram que chamar a polícia pra organizar! Além dessa loucura toda, durante toda a semana que antecede o show, vários barzinhos fazem festas, fazem um esquenta para o show!

Uma verdadeira maratona!!!
 
Ivete
 
Eu sou suspeita pra falar, porque eu AMOOOOO a Ivete. Eu já tinha ido em alguns shows dela no Brasil, mas eu juro que aqui foi diferente. Não sei se foi por causa da minha saudade da terrinha, mas tantas lembranças vieram a minha cabeça em cada música e por alguns momentos eu me esquecia que estava em Buenos Aires. Era como se estivesse no nosso querido brasil cantando e dançando sem parar! Além de suuuper animado, ela foi muito querida. Ela disse que não sabia que a comunidade brazuca aqui era tão grande.
 
Então pra nós, exclusivamente pra nós, ela cantou alguma músicas da banda Eva e aí gente, a emoção tomou conta de mim e pude identificar no meio de milhares de pessoas os brazucas, porque somente nós sabíamos cantar as músicas! E vou confessar que nessa hora chorei! Chorei com vontade! Lavei a alma!

ivete 2

Bom, esse ano como eu disse ela volta a cantar aqui em Baires no Luna Park. A vantagem de ir em shows no Luna Park é que de qualquer lugar que você fique, você vê perfeitamente. Gente, os ingressos do show dela são caros, caros mesmo! Mas aqui ela pode. Pra vocês entenderem o que estou falando, no dia do show do ano passado tinha cambista vendendo ingresso do campo a 2500 pesos (antes o mesmo ingresso no site saía por 1000 pesos, mas acabou muito rápido!). Eu por exemplo, não consegui comprar no site mas por sorte comprei de uma menina que não podia ir.
Whatever, valeu cada peso pago. E esse ano estarei lá (não tão perto, porque não curto muita a muvuca do campo, a idade chegou né?? rs porque lá no campo, todos de pé, os Argentinos botam pra quebrar de uma maneira que eu nunca tinha visto!!!)

O show vai ser dia 15 e pra comprar ingresso é aqui ó:
 
 
Gente se alguém for me avise, quem sabe vamos juntos ne?!
 
Besotes,
 
Lore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!