5 de mar. de 2013

Suco de quê mesmo?

 

9-orvalho-na-grama-do-trigo

Você acorda pela manha, olha pela janela do seu quarto e nota que esta fazendo um dia maravilhoso lá fora. Você passa direto pela cozinha, sai ao seu jardim. Dá uma espreguiçada bem saudável e de dar inveja ao seu vizinho ao lado.

O vento frio, o sol nascente, o orvalho nas folhas e barulho dos pássaros, tudo isso dando aquela sensação de equilíbrio na sua vida. Você caminha mais alguns passos, se abaixa e arranca do chão, uma grande quantidade de grama.

Volta para a sua cozinha, lava a grama e coloca tudo num liquidificador. Depois de alguns minutos, seu suco de grama esta prontinho. As torradas já com a manteiga derretendo… E assim você começa o seu dia.

Suco-de-LuzSe a cena acima para você parece impossível, fique sabendo que hoje em dia, muita gente já é viciado no suco de grama, ou mais conhecido com Wheatgrass.

É obvio que não é a mesma grama que a sua, ou a do vizinha, ou aquela da pracinha da frente da sua casa. A planta tem sua origem do trigo e dizem que realmente faz bem para a saúde e con­tém clo­ro­fila, vit­a­m­ina C, riboflav­ina, ácido fólico, col­ina, biotina, tiamina, beta-caroteno e out­ros nutri­entes essen­ci­ais, segundo a “Enci­clopé­dia Gale de Med­i­c­ina Alternativa”.

Quer experimentar esse suco?

Cópia de SDC11486

No MALBA (Museu de Arte Latino-americano de Buenos Aires) tem um lugarzinho todo especial para se fazer isso!

Já experimentou? Como foi?

 

Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!