6 de mar. de 2013

Farmacity + 2x1 = Lore falida!

 

 

Pára tudooo que quero descer, foi isso que pensei quando caminhando tranquilamente pela Avenida Santa Fé,  me deparei com uma Farmacity com uma placa na frente dizendo: 2x1.


   Farmacity

Foi como uma visão do paraíso...rsrsrsrs

Não é de hoje esse meu vício de farmácia, mas aqui em Baires posso dizer que ele se aflorou bastante. Pra quem não conhece, a Farmacity é uma rede de farmácias que estão espalhadas (lindas, rs) pela cidade. A impressão é que pra cada lugar que você olha tem uma belezura dessa te esperando cheia de coisas cheirosinhas e novidades! E essa impressão é uma realidade,  já que tem lugares que em um raio de 200 metros existem dois paraísos desses aí! rs.


Na verdade é que além dos preços bons e grande variedade de produtos, quase que mensalmente ela faz essa promoção de 2x1 em váriossss produtinhos que amamos e fica impossível resistir.

Farmacity.jpg 1 (1)
 

Ontem quando saí de lá com quatro sacolas abarrotadas,  me deu um certo arrependimento; Mas aí veio um anjinho e soprou no meu ouvido:
- " Quedate tranquila nena! lo mejor es que en el proximo mes no vas a necesitar de comprar mas cosas! " ; e de repente veio o diabinho:
- " Mira linda, en el proximo mes seguro que Farmacity va a hacer otra promo y vos no te vas a poder resistir, ojo!! ".

Então gente depois dessa loucura (que acho que só acontece na minha cabecinha loira, rs) entrei no primeiro ônibus que vi e fui direto pra casa, pra não cair em tentação e terminar de gastar meu salarinho Avenida Santa Fé...


Avenida Santa Fé, ahhhh Avenida Santa Fé, merece um post todinho só pra ela que vou fazer pra vocês!!!!!! 

Besotes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!