8 de mar. de 2013

Dia da Mulher

 
Gente, hoje é aquele dia em que todos parabenizam as mulheres, algumas empresas dão presentinhos, flores, bombons e sempre tem um amigo engraçadinho que fala que hoje é nosso dia e os outros dias do anos são dos homens ( ai gente haja paciência ne? Meninos pleaseeeee inventem outra piadinha!!! rs ).
Recebemos vários e-mails e no facebook praticamente 95% dos posts são sobre o Dia da Mulher.
Bom aqui na Argentina, essa semana está rolando uma propagando na televisão exaltando a mulher Argentina, inclusive falando que elas são consideradas as mulheres mais lindas do mundo! Analisando bem, sim elas na sua maioria são bonitas e bem estilosas. O estilo delas nem se compara com o da mulher brasileira e por esse motivo fica difícil fazer comparações. Peroooooo nós sempre fazemos ne? hahahahahahahaha
Mas eu curti bastante a propaganda:
 


A Quilmes também fez uma homenagem! Muito fofo!! Eu queroooo!! hahahaha

Quilmes rosa

Na rua Florida a Pantene também está dando um mimo! Estão dando aquele creme de hidratação rápida que faz milagre em 3 minutos! Eu amooooo, e já ganhei o meu!!! #love

pantene

E pra terminar, vamos fazer uma comparação de nossa deusa musa maior Gisele Bundchen com a modelo argentina mais famosa e adorada por aqui, a lindíssima Valeria Mazza:

loren
Eu fico com a nossa brazuca e vocês?

Besotes,

Lore.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!