Galera…Sim, o frio está chegando! Para muitos motivo de alegria para outros nem tanto assim. O que sabemos é que essa é a estação de engordar um pouquinho e de também dar uma renovada no guarda- roupas. Por isso, como um bom Brazuca e amante do frio e das boas coisas que só ele nos traz fiz um post contando tudo que você deve saber sobre o frio de Buenos Aires.
Por isso, vou indicar um lugar onde me delicio nas tardes mais geladas da capital.
- La Fábrica de Churros (Olleros 4169, Chacarita / T. 4553 -2669) Conhecida por sua excelência, a mais de 48 anos a loja vende sua receita, com 3 geracoes sua família segue a linhagem do ramo alimentício. Cada um custa em média $ 3,50 pesos, tendo com ou sem recheio, todas maravilhosas. Mas vá preparado porque você não vai conseguir comer um só!
Na verdade a parte de comidinhas já vou encerrar por aqui, porque a fome já esta batendo! Rs!
Saindo dos quilinhos a mais, vamos a parte que é paixão nacional, o guarda-roupas… Pessoal, o frio daqui não é igual o frio do Brasil, podemos bem brevemente comparar com o frio do sul do país, mas mesmo assim aquí é pior. Então, trate de se agasalhar bem, para não ficar doentinho! Rs! Para isso vou tentar dar uma prévia de preços aqui da cidade das compras…
Fiz uma breve pesquisa pelas ruas da cidade e coletei uma preciosas informações…
Botas Masculinas
$ 600,00 pesos
Abrigo Feminino
$ 500,00 pesos
Cachecol Unissex
$ 70,00 pesos
Calcas masculinas
$ 140,00 pesos
Jaqueta Masculina
$ 240,00 pesos
Luvas de couro
$ 100,00 pesos
Pessoal, está aí uma base de quanto terão que preparar seus bolsos, toda a minha pesquisa foi feita em base de um bairro de compras muito conhecido aqui em Buenos Aires, bairro Once, lá temos os melhores preços no quesito moda e acessórios, tanto que todas as fotos e preços retirei dos respectivos sites das lojas.
Espero de verdade ter contribuído para o seu desejo compulsivo de comprar e comer, tanto que aqui vou finalizando e desejando um bom começo de friozinho pra todo mundo... and Enjoy!
By: Gug´s
Nenhum comentário:
Postar um comentário