17 de fev de 2013

Bar La Puerta Roja

 

By Lorena

Barra

Gente se tem um lugar que você percebe o quanto Buenos Aires é cosmopolita é no bar La Puerta Roja.
Localizado (praticamente escondido, rs) em San Telmo, rodeado por vários hostels é possível escutar vários idiomas que se misturam ao som de um rock n'roll muito maneiro, que rola todo o tempo te envolvendo ao clima do lugar.

O lema da casa, é beber e comer bem e barato. Existe lema melhor? rsrsrs

Puerta-Roja-Buenos-Aires-Bar

Heineken, Corona e Qulmes são algumas das cervejas que embalam a noite. O que mais se vê são pessoas tomando as cervejas tiradas ou chops como chamamos no Brasil. Além do preço baixo do chopp, cerca de 20 pesos o de 500ml.

Das 18:00 as 22:00 rola o happy hour 2x1.

Foto 4

Para comer, indico o Super Nacho. Uma porção (suuper) generosa de nachos com queijo derretido, bacon, carne, tomate, queijo creme e guacamole e com precinho super honesto, cerca de 60 pesos....Hummmmmmm pra vocês terem noção só de escrever, já me deu água na boca. #gordices

Chili bombE como não falar do Chili Bomb! Realmente uma bomba que todos devem pelo menos na primeira ida ao bar experimentar!
Ou você o irá AMAR ou ODIAR. Como dizem por aqui: No hay otra!
E o que é o Chili Bomb? É um shot de uma vodca que é curtida com pimenta que você mistura com energético. Aqui o energético mais tomado é o Speed. A sensação é indescritível, só provando para odiar ou amar! hahahaha

Ah e pra quem gosta de Bilhar tem uma mesa mara, super disputada, sempre com gente bem descolada em volta.

La Puerta Roja é assim, um bar descolado, sem nenhum tipo de preconceito feito pra quem quer se divertir sem
muita (nenhuma) frescura!

Super Nacho


Onde fica? Chacabuco 733
Gasto médio por pessoa: 80 pesos

Besitos,

Lorena Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!