21 de set. de 2011

Vença Barreiras!

 

Acabei vendo no face da Patrícia e achei bem legal. Acabei pesquisando pelo youtube e achei uma versão mais completa. Valeu Patrícia pela fonte de inspiração. Falando nisso, o blog tá bom de mais heim!! Parabéns pelo post sobre os tipos de corte de carne!

Passa lá também gente!

Não me lembro bem, de quantas vezes me peguei pensando se vir para Baires seria a melhor escolha. Afinal, deixaria tudo o que eu já tinha conquistado, além de famílias e amigos.

Ás vezes, saia para caminhar na praia e torcia pra ver algum sinal e assim ter uma resposta. Poderia ser uma letra desenhada com os pássaros voando, uma onda que apontaria em alguma direção, uma nuvem, desenhando o Obelisco ou quem sabe o Teatro Colón.

Quase todos me diziam que eu era um louco, que a Argentina era uma perdida de tempo. Que aprender espanhol além de difícil, era desnecessário…

E os dias iam passando e eu mais indeciso…

Até que um dia, depois de conversar com a minha mãe e com um amigo, fiz uma pergunta pra mim mesmo: e por quê não?

Por quê não tentar minha vida num país diferente, com uma outra cultura, costumes, idioma e milhares de coisas?

Acabei encontrando a resposta dentro de mim…

E aprendi que por mais que as pessoas digam que você não pode, ás vezes basta somente uma pessoa que diga o contrário e você consegue ver que é capaz.

Vença suas próprias barreiras e lute pelos seus sonhos…

O vídeo acima talvez te dê uma inspiração!

Enjoy!

2 comentários:

  1. Olá, meu nome é Helio, o comentário que eu vou escrever aqui não tem nada a ver com o post! HAHAHA Em fevereiro estou indo para Buenos Aires fazer um curso de gastronomia no IAG com duração de dois anos. Daí então algumas dúvidas me surgiram, se você puder me ajudar seria ótimo! É possível viver com R$1.500 por mês? Quanto custa em média o aluguel de um Kitnet? É fácil arranjar emprego? Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Grande Helio!
    Obrigado pela visita ao blog!
    Da uma lida e se nao achar isso tudo ae, eh soh escrever! Abrass

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!