12 de jan. de 2012

De volta!

 

trabalho_duro

 

Depois de umas férias bem merecidas (faziam quase 3 anos que não voltava ao Brasil) hoje é dia de limpar a casa (nesse caso o blog).

Vou tentar responder a quantidade máxima de emails possíveis, responder todos os comentários e é claro, atualizar muito mais…

Então, blog voltando a ativa e com tudo!

Ah, e você deve estar se perguntando como foram as férias não é? Foram maravilhosas!!!! Família, meu amor, amigos, Sol e praia! Tem coisa melhor?

 

=D

 

Enjoy!

5 comentários:

  1. Boa tarde, estou querendo ir para Argentina este ano, farei o UBA 21 e estou muito perdida, se você pudesse me tirar algumas dúvidas ficaria muito agradecida. Gostaria de saber se fazendo o UBA 21 é possível assistir as aulas do CBC? Aguardo resposta, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possivel sim.
      É só conversar com o pessoal na secretaria do CBC e com o professor que eles te deixam!
      Bjo

      Excluir
  2. Olá, estou indo para Buenos aires, e farei o UBA 21, contratei assessoria e está tudo certo, e vou em março para a Argentina, gostaria de tirar algumas duvidas, e conversar sobre como é morar fora, em outro país, e as coisas boas e ruins. Sou jovem, tenho 17 anos, mais estou decidido a ir e se Deus quiser, cursar medicina ano que vem, espero resposta. Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai fera, blz?
      Quais duvidas?
      Qualquer coisa manda um email ae se nao encontrar no blog fmz?
      Abrass !

      Excluir
    2. Cara queria saber as maiores diferenças que há, e já que vou fazer o UBA 21, tem muita diferença do CBC? Os apartamentos ai são caros para alugar?
      Abras.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!