10 de fev. de 2012

E agora, em qual bairro viver?

 

Quantas vezes você já se fez essa pergunta? Inúmeras vezes não é?

Bom, como eu sou bonzinho (hehehe) vou quebrar o galho de muita gente aqui, ou essa é a idéia né?

Qual bairro morar? E o preço? É seguro? Vale a pena mesmo?

Eu mesmo já perdi as contas de quantas vezes pensei nessas perguntas aí de cima.

E como um bom brazuca, arregacei as mangas, enchi meu copo de coca cola. peguei um pacote de traquinas (ultimo por falar nisso) e comecei a vasculhar o profundo e cruel mundo dos aluguéis de Buenos Aires.

A tarefa não foi fácil não! Milhares de apartamentos maravilhosos saltavam á minha vista enquanto outros, dava até medo de ver as fotos. A cada apartamento que passava pelo estrito controle de qualidade da minha parte, ia parar numa planilha do Excel para fazer a média entre todos. Acabei filtrando por bairro e assim foi.

Filtrei por um apartamento de 01 quarto, sala. cozinha e banheiro. Até porque é esse o tipo de apartamento que 80% das pessoas me perguntam…

Enfim, depois de alguns dias procurando, litros de coca cola, e meu pacote de traquinas (tive que me controlar pra não comer tudo na primeira página que parei para ver), depois de uns 10 sites (dos quais saíram aqui mesmo do meu blog: Aluguel em Buenos Aires) e mais ou menos 500 apartamentos depois, criei a lista que entrego aqui para vocês.

Os bairros são os que eu conheço e acredito que vale a pena viver. Com certeza você encontrará apartamentos mais baratos e mais caros, afinal, eu fiz a MÉDIA!

Os preços estão em pesos argentinos e não incluem condominío.

Bairros:

Micro Centro - $3100,00 
Almagro - $2650,00 
Palermo - $3250,00  
Belgrano - $2580,00 
Barrio norte - $2580,00 
San Telmo - $1855,00 
Caballito - $2000,00 
Congreso - $1900,00 
Villa Del Parque - $1950,00
 

Aqui o mapa de onde estão localizados os bairros:

Barrios de Buenos Aires

 

E aí, ajudou??

Enjoy!

8 comentários:

  1. Maravilha Junior!!! Belezuras de informações!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Brigadao Klívia!!
    Quando nos vemos de novo heim??

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Junior... vc é ótimo!!!
    Adorei, obrigada pela ajuda..
    Só uma coisinha, to procurando ai no mapa o bairro Congreso e não acho.. me ajuda?!!rs acho q to meio ceguinha..rs
    Bjss
    Camila

    ResponderExcluir
  4. olá, sou nova no seu blog, então vamos lá...
    recebí a seguinte proposta: um quarto em um apartamento em almagro a 3 quadras da estação medrano, pagando 400 dólares mensais por um quarto (o apartamento tem dois)em um apartamento com internet, tv a cabo, telefone, sacada, todo mobiliado. e isso sem ter que pagar garantia, depósito ou quaisquer taxas de imobiliária? é esse msm o valor para almagro? ou consigo algo por esse preço em um bairro 'melhor'?
    o que acha. te agradeço desde já. abraço.

    ResponderExcluir
  5. vou estudar em moron e não sei onde fica mais facil morar

    ResponderExcluir
  6. Oioi, gente!
    onde fica o bairro Congreso? rodei rodei e não achei no mapa hehehhee

    ResponderExcluir
  7. olá bom dia desde portugal
    Estou a pensar visitar Buenos Aires e passar uns tempos por aí e seu blog ainda veio aumentar meu fascinio por Buenos Aires.
    Espero que nos encontremos por ai quando eu for ai.
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Deixa eu ver se entendi... Um apartamento em San Telmo, por exemplo, custa mais ou menos 900 reais com condomínio incluído, é isso? O que mais está incluído neste preço?

    Tou indo pro intercâmbio e queria morar sozinha. Mas se for assim, acho que não vai rolar, viu? :˜

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!