2 de nov. de 2012

Quase Lá!





Hoje, durante o meu árduo dia de trabalho, resolvi fazer uma busca no gigante GOOGLE pela palavra ¨brazuca¨. Só mesmo para matar o tempo.. Afinal, sexta-feira, final de tarde, como já dizia meu amigo Anderson: LifeStyle total!!!
E fiquei super feliz em saber que meu blog esta em segundo lugar! Isso mesmo! Acabei perdendo só para uma bola de futebol!
Muito alentador não?
 Não sei bem se eu deveria comemorar, ou apenas aceitar o fato de que meu blog precisa mesmo de uma turbinada em todos os sentidos...

Hahahah

Eu gostaria também de avisar aqui, se alguém por acaso o ler, de que estou com a idéia de fazer uma twitter cam, uma vez ao mês, para o pessoal que está com as famosas dúvidas! Então, se você é uma dessas pessoas, é só me adicionar no twitter @nasdaqbrazuca e ficar atento no dia que será divulgado aqui no blog e no nosso grupo no facebook!

Bom fim de semana á todos!

Grupo no FaceBook



http://www.facebook.com/groups/245634292120486



Curte também!



http://www.facebook.com/umbrazucaembuenosaires



@nasdaqbrazuca



2 comentários:

  1. Parabéns cara!

    Realmente assim como a mim vc pode ter certeza que ajudou muita gente que pensava e pensa em vir morar aqui, moro em BsAs faz 10 meses, e ainda tiro muitas dúvidas em seu blog, obrigado!! Ah, logo te aviso a data, estou inaugurando uma loja da minha marca de roupas em San Telmo, está convidado a conhecer!!

    Abraços e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPa.. depoois passa o endereço ae!
      Obrigado pela visita e sucesso com a loja!
      Abrass

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!