18 de jan. de 2013

Onde comer em Buenos Aires

 

Você chega na cidade e esta mais perdido do que cego em tiroteio não é? Bate aquela fome você não tem ideia de onde comer, levar a família, ou a sogra? Não fique mais preocupado porque o Brazuca aqui, vai te ajudar!

Resolvi dar uma ajudinha e fiz uma pequena lista de restaurantes que você precisa conhecer! Então pega papel e caneta ai, e anota os endereços ai embaixo!

 

Las Cabritas:

las-cabritas

Jantar nesse restaurante é algo único e inesquecível. Localizado no bairro de Palermo, o restaurante oferece atendimento impecável e uma decoração que deixa muitos restaurantes morrendo de inveja: Durante a noite, a iluminação artificial perde espaço para as luzes de velas. Simplesmente encantador para os românticos de plantão.

Onde fica: Migueletes 840 Entre J. Newbery e Maure

Tel.: 5197 5301

Albamonte:

Um restaurante que se destaca pelos seus pratos ítalo-portenhos. Há mais de 50 anos mantendo a uma relação importante em um restaurante: Preço-qualidade-Quantidade. E isso o Albamonte consegue com perfeição e o melhor: É possível comer bem sempre!

Onde fica: Avenida Corrientes, 6735, Chacarita.

Tel.: 4553 2400

Morena Beach:

Morena Beach

Localizado na Costa de Buenos Aires e nada mais nada menos do que 500 metros dentro do Rio la PLata, este restaurante é outro lugar ideal para os românticos: os pratos são servidos a luz de velas, ao som de um pianista tocando sempre jazz, blues ou bossa nova. As mesas localizadas ao lado das grandes janelas que dão para o rio, são as mais disputadas. Distante dos bairros gastronómicos da cidade, um lugar perfeito para aqueles que comem entre mimos e chameigos.

Onde fica: Av. Costanera Norte, 4899.

Tel.: 4786 0204

Ocho7Ocho:

Se a idéia é sair com muitos amigos, esse é o restaurante perfeito. Com um grande espaço e espaço para diferentes grupos: É  possível escolher entre o bar e beber alguns tragos, as mesas mais baixas para uma tábua de frios e alguns aperitivos ou até mesmo as mesas altas, para disfrutar de uma deliciosa janta. A cada dois meses o dono convida grandes cheffs da cidade para que cozinhem a preços acessíveis. Um lugar informal e sofisticado que não pode ser deixado de lado.

Onde fica: Thames 878, Villa Crespo.

Tel.: 4773 1098

Dica: Quase todos os restaurantes de Buenos Aires, não cobram os famosos 10% do total da conta. Por isso, sempre deixe um boa gorjeta ao garçom sempre que o atendimento o merecer.

Tomo I:

tomo I

Um dos mais tradicionais da cidade, o Tomo I é sinônimo de prestigiosidade, comida de qualidade e atendimento de outro mundo. Há mais de 40 anos, o restaurante mantém o tradicional menu, mas também muitas novidades. Localizado em um dos andares do Hotel Panamericano. Um luxo que vale a pena uma vez na vida.

Onde fica: Carlos Pellegrini 521, Centro.

Tel.: 4326 6695

 

Enjoy!

Grupo no FaceBook

http://www.facebook.com/groups/245634292120486

Curte também!

http://www.facebook.com/umbrazucaembuenosaires

Twitter

@nasdaqbrazuca

2 comentários:

  1. Eu tava dando um bizu aqui depois de um tempo, né por nada não, mas o Las Cabritas pegou fogo no fim do ano passado... e até onde lembro (passando na frente) não tinha sobrado N-A-D-A hehehe acho que por enquanto não vão encontrar nada aberto por lá não :)
    fica a dica!
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao... Pegou fogo mesmo.
      Mas recentemente conversei com os donos e pelo que me informaram, já estava em fase de reconstrução.
      E como eu gosto demais dele, resolvi deixar no post.

      =D

      Mas muito boa observação!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!