25 de abr. de 2010

1 ano de Buenos Aires

Parece que foi ontem que eu via a minha cidade ficando cada vez mais pequena.

Cheguei aqui cheio de medos e anceios. Batalhei, lutei, sofri. Depois de um ano a gente pensa que sabe muita coisa, mas é claro, aprende que não sabe nada. Sabe o que é o melhor de não saber nada? É que existe muito por descobrir!

Aprendi muita coisa. Ganhei amigos, perdi outros. E é claro, que minha familia nessa fase da minha vida é a base de tudo.

Ao assoprar a velinha do bolo, meus pensamentos estão nos amigos que fiz, que ainda tenho, e minha familia. Pessoas que mais do que nunca, a gente morre de saudades.

É isso ae! Parabéns!

 

Enjoy³

3 comentários:

  1. Muito sucesso para vc Jr!Torce por mim pois quero muito chegar ai.Ficaria feliz ter um amigo como tu!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!!! vc aprendeu ai e nós aprendemos com vc daqui!!!!!!!!!!!Obrigada!!!!!!pelos ensinamentos e muito, mas muito mas sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(melani)

    ResponderExcluir
  3. Antes de tudo parabéns!
    Preciso muito da sua ajuda! Estou planejando ir estudar na UBA por meio de transferência externa, ou seja, transferir da UNIP para a UBA. Ainda curso o 1º semestre, mas pretendo sair da UNIP logo depois desse semestre. Então, existe aproveitamente de matéria? Eu rpeciso fazer o tal CBC? Por onde eu começo? Documentação, embaixada, UBA? AI, me desculpa por tantas perguntas! Mas creio que você possa me ajudar. Caso prefire, me envie um e-mail respondendo!
    corado.ca@gmail.com

    Muito obrigada, de verdade!
    Camila.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!