24 de abr. de 2010

“Tô di olho nu sinhô”

 

O pedido do FMI de querer revisar a economia da Argentina nao agradou nem um pouco o povo Argentina. E não é a toa.

Desde 2006, quando o governo argentino deixou de pagar sua divida, que o comite faz esse tipo de pedido.

De um lado o governo esta certo. Afinal, se os FMI revela os dados do governo, isso dará aportunidade para outros países, armarem sua politica.

Mas será que a economia argentina esta tão bem assim pra empinar o nariz e dar as costas a suposta ajuda do FMI?

Eu não sei, acho que esta na hora de reconhecer que a economia nao anda bem e pedir ajuda. Não que a economia esteja uma catástrofe. Muita gente me pergunta isso. Mas que os “donos do tango” estao dançando mau, isso sim.

Amanha completa 1 ano que cheguei aqui!

 

Uhuuuuuuu

 

 

Enjoy³

4 comentários:

  1. Oi,


    Vi seu post sobre seu emprego em call center. Gostaria de saber se você pode me dar alguma dica sobre como conseguir um trabalho desses por aí...se puderes, agradeceria imensamente que você me adicionasse no msn: dymaima@hotmail.com


    Beijos e obrigada!

    Dy.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nasdaq, tudo bem?! Aqui eh o Rafael Castori, que trampou um tempo com voce na Cultura, tá lembrado de mim? Te mandei um e-mail, mas nao sei chegou certinho pra voce.

    Abraçao.

    ResponderExcluir
  3. Se tiver hotmail, me adiciona ae rafadialise@hotmail.com, falou!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens!1 ano!!!!!!!!!!!!!!Ceva pra comemorar rsrsrsr

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!