20 de set. de 2010

Um dia qualquer…

nervosismo

Todo dia é quase sempre a mesma rotina:

Acordar as 6 da manha, tomar meu banho, um café com leite, as vezes pode ser sucrilhos e me coloco a percorrer as paginas de noticias na internet:

Folha, BBC, La Nacion, Clarin, Terra Noticias, Estadão, Pensador.Info e por ai vai…

Hoje, feliz em saber que o Arnaldo Jabor acabou de fazer um novo filme que esta por sair do forno. Sou super fã dele. Queria ter 1% da habilidade e dom de escrever dele.

Mas como todo mundo sempre diz: Já se nasce com dom e isso ele tem de sobra!

Logo de pular para outra pagina que não fale de política e da Dilma e da Erenice, acabo passando pela matéria do ator Sacha Baron Cohen, vulgo Borat, com seu novo projeto de interpretar o músico Fred Mercury.

E depois de muitas, muitas noticias, acabo na matéria do La Nacion falando sobre o ex-presidente Néstor Kischner, que possui a fama de mal humorado.

Dizem que em certo dia, ainda quando era presidente, ficou muito irritado, quando sentiu o cheiro de cebola frita, que vinha da cozinha da casa rosada. E em um ato de pura histeria, gritou “ tirem essa cozinha daqui”.

Amanha é dia de primavera. Como de costume, é como um feriado. Os alunos não vão a escola e vão para a Costanera. Ano passado eu estava la, ainda estava desempregado. Esse ano?

Não vou, afinal estou empregado, trabalhando muito e feliz, feliz da vida….

Enjoy³

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!