5 de out. de 2010

Quase Dez mil!

alta

No final de semana, quando consegui um tempo para dar uma olhada no blog, tive uma grande e ótima notícia: o blog, tá chegando a quase 10.000 visitas!

Fiquei impressionado com isso e na verdade não imaginava que chegaria a tantas visitas! O mais curioso é que de julho de 2010 até agora, foram 6000 visitais!

Isso mostra que cada dia, mais pessoas pensam em morar em Buenos Aires.

E é claro, o número de e-mails que recebo é cada dia maior. Antes, eram 2 por dia, agora são 25 ou 30! Aí é nessas horas que eu tenho que refinar os e-mails e acabo respondendo somente aqueles onde eu vejo que a pessoa realmente deu uma olhada no meu blog, antes de perguntar alguma coisa.

Muito obrigado á todos que visitam o blog e espero continuar ajudando as pessoas que como eu, começou com algumas simples frases no google:  “ custo de vida em Buenos Aires”, “ estudar em Buenos Aires “, “estudar na UBA”…

Um abraço á todos!

 

Enjoy³

3 comentários:

  1. Pois, entao... eu já estou aqui em Baires, desde julho, às vezes é complicado, mas tenho gostado muito e nao me arrependo de ter vindo... e muitas das minhas dúvidas eu tirei aqui em seu blog. Sábia ideia a sua ao tomar a decisao de criar este espaço. Acredito que nao ajudou somente a mim, mas a muitas pessoas e continuará ajudando a várias. Sucesso!
    Espero depois de alguns anos voltar aqui e ver que voce também conseguiu concluir o teu projeto. Obrigada! Mesmo que sem querer, e indiretamente, você contribui pra eu esta aqui hoje ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nasdaq.
    Assino embaixo de cada uma das palavras do comentário anterior (da Raquel). Foi através do seu blog que eu tive interesse em vir morar em BsAs e foi através dele que colhi todas as informaçoes necessárias para os trâmites burocráticos.
    Faz pouco mais de 2 meses que estou aqui e estou mto satisfeito: já tirei DNI, consegui um ótimo emprego na minha área de formaçao (como Publicitário), estou aprendendo o idioma espanhol cada dia mais, feito grandes amigos... Enfim, passo a passo, aos pouquinhos, tudo tem dado certo e tá caminhando bem =)
    Obrigado por compartilhar informaçoes tao úteis no seu blog!
    Grande abraço,
    RafaelN.
    (Ah, e te devo um café, hein! Pensa que esqueci? Vamos marcar! Já pensou se os seus 10.000 visitantes resolvem vir morar em BsAs e, de quebra, como agradecimento, te pagam um café? Serao 10.000 cafés, hein...rs)

    ResponderExcluir
  3. oi juninho.. faz tempos que conversamos.. esta muito bom o seu blog.. parabens

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!