17 de mar. de 2011

Foi dada a largada!

Desde o dia 16 de março já esta disponível na página do cbc as matérias designadas a cada aluno. Agora é pra valer.
Eu, como era de ser, ainda não consegui ver as minhas. Alguém mais teve esse problema?
Ah, e vale lembrar que quem escolheu a sede de Bulnes, vai ter que cursar no Parque Centenario.
Não sei o que aconteceu para eles terem que mudar. Se eu souber de algo, coloco aqui no blog!

Obrigado a todos pelos emails e comentários.

Enjoy
Published with Blogger-droid v1.6.7

4 comentários:

  1. e aí cara, tudo bem? sigo sempre seu blog, me ajudou um muito mesmo antes de vir pra cá!
    bom, com relação a designação de matérias, eu também não posso ver as minhas ainda, porque meu comprovante de conclusão de curso foi entregue entre os dias 1 e 16 de março, então eu posso checar minha grade só dia 23 de março. talvez você tenha tido o mesmo problema! para consultar o status da sua inscrição entra nesse site e coloca o DNI: http://www2.cbc.uba.ar/ingresantes09/cons09.php
    Boa sorte aí, até :)

    ResponderExcluir
  2. Poxa e não que era isso mesmo! valeu mesmo Paulo!
    Você vai cursa pra que?
    brigadao pela info!

    ResponderExcluir
  3. De nada, você já me ajudou tanto que achei massa poder ensinar alguma coisa haha
    Vou começar o CBC presencial na cidade universitária pra medicina! nos falamos :)
    (aliás, meu nome é Athos, mas ta tudo ok haha)

    ResponderExcluir
  4. uhsahsuahsaush
    Pow, ok então Athos!
    Sorte pra gente e qualquer coisa escreva!
    Abrasss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!