13 de abr. de 2011

E agora Mickey?

De acordo com uma reportagem da Folha de São Paulo, Buenos Aires, é o principal destino dos brasileiros, deixando Orlando, na Flórida em segundo lugar. E do terceiro ao quinto respectivamente: New York, Miami e Las Vegas.

 mickey

E é possível ver essa diferença na ruas aqui de Buenos Aires. Por todos os lados a gente acaba escutando alguém falar português...

 

Com o real valendo cada dia mais, acho que a última vez que eu vi, estava quase 3 pesos , o número com certeza vai aumentando a cada dia.

 

A calle Floria é um exemplo: Nos finais de semana, a quantidade de brasileiros que estão caminhando, fazendo compras, bebendo é incrível.

E no inverno, a cidade de Bariloche, fica conhecida como BRASILoche, devido ao grande número de brasileiros que decidem passar as férias de inverno por lá.

 

Enjoy!

2 comentários:

  1. Mas também com tanta coisa boa pra fazer por aí é claro que vamos nos bandear! Hehehe
    Os argentinos são um povo diferente, no geral muito educados, cultos e com costumes diferentes dos nossos. Fui duas vezes a Buenos Aires e me encantei com o povo! Mas não fui com o olhar crítico da ignorancia, fui com o coração aberto pra aprender e interagir com as pessoas e foram experiencias maravilhosas!
    O que muito me envergonha é a péssima educação de alguns (muitos, mas nao todos neh!) bresileiros! Donos do mundo, criticam tudo, sujam tudo, maltratam as pessoas... não consigo entender esses comportamentos! Infelizmente tem gente mal educada e ignorante em qlqr lugar!

    ResponderExcluir
  2. É bem isso mesmo cacá. Tb conheco um monte de brasileiros que vivem reclamando das coisas aqui.
    Uma vez perguntei pra um amigo: poxa, se aqui é tão ruim assim, porque vc nao volta pro Brasil?
    Ele nunca mais me disse nada!
    ushauhsuasa
    Vivendo e aprendendo!
    Obrigado pela visita ao blog

    Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!