Lembro muito bem de quando surgiu a idéia de viver em Buenos Aires. Ok, não exatamente a hora e os minutos, mas sim a fase da minha vida em que aconteceu isso.
Estava tudo indo relativamente bem e eu não tinha nenhum razão pessoal para tal mudança.
Talvez não que eu tenha percebido naquele momento...
Hoje vejo que essa grande mudança de vida, foi uma das melhores escolhas feitas que eu poderia ter feito. Ainda mais se eu penso no lado pessoal.
Eu fico bem chateado quando fico sabendo que algum amigo ou conhecido, teve que voltar para o Brasil porque não se saiu bem aqui.
Independentemente das escolhas de cada um, eu acredito que a lei da atração realmente acontece "você é aquilo que você pensa."
Então, numa decisão como essa deixar de vida, não deixe que seu medo seja maior do que a sua vontade de ser feliz, maior do que seus sonhos.
Eu já passei por cada uma aqui, que hoje, quando penso nas coisas que eu já conquistei a minha felicidade e minha paz não tem preço.
E todos os dias, quando passo em frente ao obelisco eu sinto prazer imenso e muita satisfação.
E mais feliz ainda de ter criado o blog, e consequentemente o grupo no facebook. Compartir essa experiência por aqui, me da muita satisfação.
Obrigado a todos por acompanhar um pequeno pedaço da minha vida.
Enjoy!
Grupo no FaceBook
http://www.facebook.com/groups/245634292120486
Curte também!
http://www.facebook.com/umbrazucaembuenosaires
@nasdaqbrazuca
Que texto bacana!Acho que decisões tomadas em momentos mais complicados da vida, tornam a decisão mais vulnerável, pois quando não estamos bem...acabamos arrastando a situação pra onde estivermos. Parabéns pelo texto,pela solicitude sempre e pelo grupo!
ResponderExcluirObrigado pela visita Angela!
ResponderExcluirE sim, eh muito complicado!
Bjaooo
Adoro ler suas palavras, Junior!
ResponderExcluirNos fortalecem nesse processo que junta a vontade de ir e esse friozinho na barriga...
Grande abraço.