11 de dez. de 2012

Felicidade

 

 

Já fui chamado de tudo: louco, insano, aventureiro de meia tigela e muito mais. Hoje pela manhã, me lembrei de quando saí do Brasil e do que sentia nesse momento.

Hoje, vejo, mais do que nunca, sei que foi a minha melhor escolha. Aprendi mais aqui, do que em qualquer outro lugar que eu tenha vivido.

Hoje, estou colhendo um pouco, do que há alguns anos atrás, plantei, mesmo que inconscientemente.



Amo Buenos Aires, da mesma maneira que amo São Paulo, Itapema, e meu Brasil! Mas é aqui que eu me completo, onde eu me sinto eu mesmo.

Muitas vezes, me pego olhando para meus amigos, seus rostos, como se interagem entre eles, como se olham e o melhor, como sorriem uns para os outros e silenciosamente, como se um filme saltasse adiante dos meus olhos, imagino o que seria da minha vida se tivesse tomado outra decisão.



A gente se dá conta de que esta enraizado em uma cultura quando começamos a esquecer o nosso próprio idioma, quando escrevemos ¨veces¨ confiantes de que estava escrevendo ¨vezes¨ e sim, acredite, acontece muito comigo.



Faça chuva ou faça sol, enquanto caminho para casa no final do dia, um sorriso, meio que maroto, está estampado na minha cara. Mais um dia se vai, e eu consigo sorrir para a vida.

Consigo ver algo mais adiante, consigo sentir o futuro nas minhas mãos e isso, para mim, se chama FELICIDADE.



Obrigado Deus!



Enjoy!

Grupo no FaceBook
http://www.facebook.com/groups/245634292120486
Curte também!
http://www.facebook.com/umbrazucaembuenosaires
Twitter
@nasdaqbrazuca


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!