12 de nov. de 2010

Dez Mil!

10mil3

Há algum tempo eu venho anúnciando aqui que o blog alcançaria os dez mil visitantes e assim se fez.

Mais de 10.000 pessoas já passaram por aqui, pedindo ajuda, conselhos, alguns desabafos, algumas histórias que dão calafrio, e muitas que são exemplos de vida e determinação. E cada pessoa que passou acabou deixando um pedaço de si.

Pessoas que guardam dentro de si o verdadeiro sentido de viver, de tentar o novo, de vencer os medos, da vontade inevitável de percorrer o imprevisível. Algumas estão sozinhas, outras acompanhadas, outras nem sabem com quem estão. Mas enfim, pessoas que deixaram, ou deixarão, amigos, sua casa, sua cidade, sua escola ou faculdade e familia para trás e partirão para o desconhecido.

Algumas já chegaram com malas e móveis, outros apenas com uma mochila nas costas. Algumas choraram ao sair e ao chegar, outros sorriram, se emocionaram.

Para alguns que ainda não chegaram, resta a incerteza e a esperança. Para nós os que já estamos, nos resta a força e a garra de seguir em frente depois de passar por tudo o que passamos por aqui. E ainda temos muito pela frente.

Como diz o velho ditado: “Quando uma porta se fecha, outras cem se abrem”.

Cada pessoa é um mundo de experiências, de histórias, de sonhos. Pergunte para qualquer um dos que estão aqui, pelo que já passamos e tenho certeza que milhares de palavras sairão da boca acompanhadas de olhos lacrimejantes de emoção.

A cada um dos dez mil que já passaram por aqui, muito obrigado. Muito obrigado mesmo. E um agradecimento ainda maior, para aqueles que através dos vários emails, já se tornaram amigos e companheiros de aventura.

Um forte abraço á todos e espero ajudar outros dez mil!

Enjoy!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!