4 de fev. de 2011

Ahhh essa saudade...

Quem não sente saudade da família e amigos quando esta morando longe, que atire a primeira pedra!

A gente sempre acaba pensando nos momentos bons, nas alegrias, nos momentos difíceis. Tudo chega em nossa cabeça na maior nostalgia. Mãe, pai, irmãos, avós, aquela tia chata, e até aquele vizinho que faz questão de ouvir música no último volume, bem no sábado de manhã. A gente sente saudade de tudo isso.

Mas também sente saudade do ônibus, dos tipos das casas, das cabines telefônicas, das frutas. Eu, particulamente sinto saudades do feijão da minha mãe (te amoooo mãeeeee), de comer paçoca, de sentar na beira da praia, de bolacha trakinas, de ver o Fantástico no domingo á noite...

E você? Do que sente falta? Diz aê

Enjoy!

5 comentários:

  1. Hola, Junior.
    Sinto falta, e muuuuiiiito da cidade onde vc está agora.Bs.As é a cidade mais encantadora q já conheci.Une o novo e o velho, é plena de cultura, e mais, é barata, acolhedora, e podemos encontrar o maior numero de brazucas por m2.É a cidade onde deverei viver o resto da minha vida.Besos.Telma

    ResponderExcluir
  2. oi, vc estah de parabens o blog eh otimo , qual o curso q vc faz e qual periodo, fiquei curiosa, pois vc disse q estuda e ainda trabalha.
    Se puder , responda,
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra!
    Obrigado!
    Faço adm de empresas, na uba no periodo da noite

    =D

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, essa saudade!!! O seu blog, textos e perspectivas estão me dando muito animo e disposição para ir atras do projeto, vive em Buenos Aires. Sou a brasileira mais portenha que existe!!! Gosto de tudo desta cidade, me sinto inclusa como nem em SP consigo sentir-me. Acredito que a maior dificuldade que enfrentaria seria trabalho, em tempo, a área de marketing, é ampla por ai? Existem muitas ofertas, empresas? Trabalhar em Puerto Madero, seria um sueño!!!!!! Sorte e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabiana,
    obrigado pela visita e pelas palavras tao gentis!
    entao, o mercado de marketing eh muito amplo sim, fique tranquila.
    quando vc estiver por aqui, com endereco e o cuil, me manda seu cv (em espanhol) que a gente espalha por ai ok?
    espero que de tudo certo!
    bjaooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!