15 de fev. de 2011

CBC 2011– Inscrições Abertas!

Puerto Madero

Hoje fui pegar o meu histórico escolar que depois de mais 2 meses, ficou pronto. Para quem não sabe, é preciso “convalidar” o histórico no Ministério da Educação aqui na Argentina para que ele seja legal. O meu levei em Dezembro de depois de muito esperar, ontem dei uma olhada na página e lá estava: Tranmite finalizado.

E falando em CBC, estão abertas as incrições novamente para quem não conseguiu fazer ainda. Desde 7 de fevereiro até 4 de março.

Eu não sei, mas eu acredito que vai se inscrever agora e não tem ou o dni ou o histórico convalidado, eles te dão um certo tempo para poder fazer tudo certinho.

Muita gente me escreve e diz que ouviu de alguém, que ouviu de fulano, que ciclano falou que conseguiu terminar o cbc sem esses documentos. Eu, particularmente, acho muito difícil e não me arriscaria assim. Então, melhor garantir e correr atrás dessas legalizações.

Vocês podem ir diretamente na sede do CBC lá na Ciudad Universitaria ou em alguma cede. Para quem precisa dos endereços, é só dar uma olha na página do CBC.

Agora, tenho que ir lá na Ciudad Universitaria, levar a convalidação e ainda tem um exame médico obrigatório, que todo mundo tem que fazer. É só marcar um turno por telefono e aparecer no dia.

Acho que é isso por agora. hehehe

Enjoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!