11 de fev. de 2011

Ataque Hacker!

Sim, o blog esta com um visual deplorável, eu sei. Isso, porque ontem, hackers invadiram o blog e conseguiram tirar ele do ar.

Ontem mesmo, consegui recuperar a senha e voltar com ele ao ar. Mas o resultado esta ai.

É incrível como sempre existe e sempre vai existir pessoas com esse tipo de intenção. Mesmo meu blog sendo para ajudar as pessoas,

acabou sendo alvo de esse tipo de vandalismo.

E como eu não entendo nada de HTML, até conseguir voltar ao que era antes, talvez demore um pouco.

Com o tempo, vou tentando colocar tudo no lugar.

Se alguém tem experiência em HTML e tals, peço por favor a sua ajuda. E infelizmente, não posso pagar por cifras absurdas.

Peço desculpas aos leitores do blog.

Espero que em breve possa voltar com um blog digno de ser lido!

 

Até a próxima!

 

Enjoy!

This message is for the designated recipient only and may contain privileged, proprietary, or otherwise private information. If you have received it in error, please notify the sender immediately and delete the original. Any other use of the email by you is prohibited.

3 comentários:

  1. foi hackeado? nossa q mal =\
    o blog eh muit bom, e ajuda as pessoas n entendi tbm,

    força ai espero q consiga arrumar tudo, n entendo nd de html se nao eu ajudava
    =\

    ResponderExcluir
  2. OI, TD BEM?
    EU TENHO ALGUMAS DUVIDAS E GOSTARIA Q VC ME AJUDASSE, SAO TANTAS INFORMACOES DESENCONTRADAS NA INTERNET, NAO SEI NO QUE MAIS A CREDITAR. POR FAVOR ME AJUDA.
    VOCE SABERIA ME DIZER SE A UBA , EH ACREDITADA PELO MERCOSUL, E SE TEM ALGUMA FACULDADE AQUI NO BRASIL QUE TEM A CARGA HORARIA MAIS PROXIMA DA UBA PARA O CURSO DE MEDICINA, SEI Q VC FAZ ADMIN. MAS TALVEZ VC POSSA CONHECER ALGUEM, Q FACA OU FEZ MEDICINA NA UBA , NAO SEI SE POSSO CONFIAR NOS CONSULTORES, AFINAL ELES GANHAM COM ISSO, E SERA QUE AINDSA DA PRA FAZER O CBC AINDA ESTE ANO? DESCULPE-ME POR TOMAR SEU TEMPO, ESPERO Q POSSA ME RESPONDER.NO AGUARDO SANDRA MENDES

    ResponderExcluir
  3. Oi Jr, acho que posso dar uma ajudinha com o layout do blog! =]
    Depois da ajuda que me deu com as escola pra minha filha, é o mínimo que posso fazer! Qualquer coisa entre em contato, ok?
    fashionistagringa@rocketmail.com

    Abraço,
    Meg

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!