10 de mar de 2010

2010 chegou com tudo!




Com as aulas da faculdade começando fica difícil encontrar tempo para postar no blog e ele fica meio desamparado. Mas aqui estou e vamos escrever um pouco!
Hoje, depois de uns dias sem poder acessar o blog, me deparei com um comentário e um pedido de ajuda que me comoveu.
É incrível como a simplicidade de poucas palavras podem tocar a gente dessa maneira.
Deixa eu explicar:
Todos os dias vejo que as pessoas deixam comentários aqui no blog, solicitando meu email para poder tirar "algumas dúvidas" e quando eu passo o email e logo depois o recebo, vejo que a pessoa não leu nenhum dos meus posts antigos. Ou seja, não se deu o trabalho de procurar por nada.
Devido ao número de emails e acessos que gradativamente vêm crescendo, eu não tenho como responder a esse email. É isso mesmo, fica ali, de lado ou simplesmente apago.
Agora se eu vejo que a pessoa leu alguns dos meus posts, procurou se informar um pouco, na hora a resposta é enviada.
Hoje, depois que li um dos pedidos de ajuda, resolvi postar essa observação aqui.
Na hora comentei com minha amiga ao lado, Soledad, sobre o comentário. E ela também se emocionou.
Depois disso, não consegui pensar em outra coisa.
Tem muita gente nessa vida que se esforça para chegar onde esta. Gente que luta pelas coisas que quer, não se importando com preconceitos e além de tudo, vencendo seus medos.
Meus pais sempre foram brilhantes nesse lado . Sempre me ajudaram e sempre me apoiaram em todas as minhas escolhas. Se eu já dava valor a eles estando lá, agora, que estou longe, esse valor não tem tamanho.
Faz quase um ano que cheguei em Buenos Aires. Muita coisa aconteceu e muita coisa vai acontecer.
Minha familia ficou lá, mas acabei encontrando uma familia aqui também: Pessoas que como eu, deixaram tudo no Brasil e estão batalhando dia após dia, por um futuro melhor. (Não poderia deixar de falar nos meus amigos Leonardo, Leandro, Jocimara e Ana Paula)
Gente que venceu seus medos e partiu para um lugar totalmente desconhecido. E hoje, estão empregadas, e levando a vida pra frente.
E é isso por hoje. Apenas um desabafo para o dia de hoje!

Enjoy³

Um comentário:

  1. Nossssaaaaaaa Junior, o seu blog é muitoooo bom!!!
    Essa post me deixa ainda mais animada com minha mudança para Córdoba.

    Aqui, tá todo mundo dizendo que sou maluca de sair daqui, deixar meu trabalho (alías, é a única coisa que as pessoas se preocupam aqui, com o trabalho), mas a minha vontade é tanta te tentar uma vida nova, de começar do zero em um lugar que eu me identifiquei tanto...Eu sou apaixonada por Córdoba.

    Ver que muitas pessoas deixam pra trás seus medos para tentarem ser felizes de alguma forma, só me dá força para continuar seguindo em frente.


    Beijokas

    Fica com Deus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!