29 de out. de 2009

Máfia Chinesa




Lembram do filme “Os aventureiros do bairro proibido”?
Foi a primeira coisa que me veio na cabeça quando entrei a primeira vez em um supermercado aqui. Chineses com aquelas caras de quem têm algo a esconder... rs
Não importa em qual mercado você entre, no balcão da gerencia sempre esta um chino lá dentro. É impressionante como eles tomam conta. E são incrivelmente parecidos em todos os aspectos. Mercados velhos, sujos e caros! Uma dica: Tente evitar comprar produtos refrigerados, carnes e coisas do tipo. Quase todos (pra não dizer todos) desligam os refrigerados durante a noite. Já comprei leite, yogurte e até carne, que estavam estragados porque não foram refrigerados durante a noite.
A máfia chinesa domina os mercados. É até engraçado entrar em um. Normalmente a música ambiente é do país deles. Ou seja, você não vai entender nada.
Meu conselho é que você deixe para comprar produtos “gelados” nas grandes redes de supermercados, como o Carrefour, Coto, etc. E também porque você tem o serviço de entrega (aqui se diz “envio”) e são super confiáveis. Claro que isso não quer dizer que você não vai comprar um ovo estragado no Carrefour, obvio!
Já vejo amanhã no meu MSN alguém dizendo que eu disse que no Carrefour são 100% confiáveis. DONT DO THIS!
E cuidado, nunca se sabe quando um chino cheio de raios vai aparecer na sua frente! (essa piada é só para quem já assistiu ao filme que eu citei acima... rs)

Enjoy³



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!