20 de jan. de 2010

Dúvidas e Respostas!


duvida2

Anônimo pergunta:
Oi Nasdaq, li vários artigos falando que há extrema dificuldade dos brasileiros de serem aprovados no cbc...isso é verdade?...te agradeço desde já cara,valeu!

R: Bom, isso realmente é uma informação muito mal fornecida. Jamais ouvi dizer que “brasileiros” possuem dificuldades em passar no CBC. Acredito que se a pessoa estudar muito, se dedicar, ela consegue com certeza. Eu digo isso porque comigo foi assim. Cheguei em Baires, depois de 1 mês fiz minha primeira prova e tirei um 9,0!
E ainda acredito que até me ajudaram, porque eu não sabia escrever muito bem em espanhol não.
Finalizando, se você estudar bastante, ter sua mente focada em seu objetivo, você consegue tudo o que quer. Acredite!
Enjoy³

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!