11 de jan. de 2010

Inscrições estendidas para o CBC 2010



Graças ao email enviado pela Sâmia (muito obrigado) fiquei sabendo que o CBC terá uma nova data de inscrição para o ano de 2010. A partir do dia 08/02 até o dia 05/03 é possível fazer a inscrição indo até uma das cedes do CBC.
Uma boa notícia para os esquecidos ou atrasados!

Enjoy³

9 comentários:

  1. Oi Junior!
    Me chamo Raquel e pretendo cursar Arquitetura na UBA nesse ou no próximo ano. Penso em fazer o UBA XXI, ou seja, as 3 primeiras matérias eu faria daqui do Brasil e iria a BA apenas para as provas. Essas matérias são Matemática, Química e algo sobre Sociedade. Você sabe me falar sobre a dificuldade dessas matérias? Eu trabalho e nesse semestre não poderei estar na Argentina. Estou com medo de reprovar! Help!

    Um abraço,

    Raquel

    ResponderExcluir
  2. Estou rachando a cuca na net... ainda acho você a pessoa mais habilitada a me ajudar... pelo que eu vi no site do UBA XXI, para me matricular eu não preciso ter DNI, mas para fazer as provas, sim...
    Oh God!!!
    Se não vou ter residência em BA nesse semestre, como diabos vou tirar uma DNI?

    =/

    msn: kequel.kelita@hotmail.com
    orkut: kel - bocão

    hellllp!!!

    ps: tô indo no fim do mês pra BA, passar 10 dias, e já tenho que ter tudo esquematizado.

    ResponderExcluir
  3. qdo começa as aulas de cbc agora em março 2010,o dia

    ResponderExcluir
  4. cara mim enviar um email para este indereço (renierytrompete@hotmail.com)
    cara,quero saber como fazer pra se escrever e como mim alojar,pois ñ sou uma pessoas de boas codiçães finaceira,mas apresentei está idéia para meus pais sobre mim forma em medicina aí na argetina e eles concordaram.por favor faça um contato com migo pelo o email que eu postei a sima do texto.cara por favor fassa isso por cara que é batalhador.
    gostaria de mim forma em medicina,mas você deve saber como é dificil entra numa univercidade pra medicina aqui no brasil.

    cara sou filho de um pescador que acredita muito em mim por isso perço maior estrução como entra uba.

    ResponderExcluir
  5. Eai JR blz?
    Gostaria q vc me falasse quais são as matérias q são lecionadas na CBC para medicina e se são pagas!e qual a pontuação para ingressar na UBA!
    Obrigado!
    Meu msn haroldlima88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Fala pro anônimo(renierytrompete@hotmail.com) por favor parar de assassinar,o AURÉLIO, porque "MIM" não conjuga verbo!!! Meu Deus olha só (com migo,fassa,mim,a sima,gostaria de mim forma em medicina,univercidade,perço,estrução!)por favor junior passa o msn dele pra eu poder ajuda-lo!
    Ele me parece uma boa pessoa,porem leiga!
    Beijos e Abraços, seu blog está muito legal!

    ResponderExcluir
  7. oi me ajudem por favor eu keria saber como posso estar fazendo a inscrição do cbc e que documentos eu preciso pra tal..gostaria tambem de uma ajuda na parte d moradia e da grana q gastaria la em buenos aires por mês.eu quero muito fazer medicina mas nao manjo nda sobre a uba e os processos seletivos d la.abraços. meu email eh Lgr20_gr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ainda é possivel fazer a inscriçao no cbc agora em 2011 para entrar em julho ou agosto?. ass. Dany...obrigada

    ResponderExcluir
  9. Tudo bem Dany?
    Sim, é possível. Mas as inscrições só poderão ser feitas em julhio ou agosto. Quando sair a data eu aviso aqui no blog ok?

    Obrigado você pela visita ao blog.

    =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!