5 de jan. de 2010

UBA 21 - 2010

Já saiu no site do UBA 21 a nova data para as inscrições para o primeiro quadrimestre de 2010, de 08/02 até 05/03.

Para fazer a sua inscrição, basta entrar no link inscrições 2010 após a data acima e seguir as instruções. Rápido e fácil!

 

Dúvidas? É só postar nos comentários!

 

Enjoy³

3 comentários:

  1. Oi queria que vc me desse uma ajuuuuudaaa...vc foi com assessoria pra ai?vc sabe de alguem que foi?queria saber direito como que funciona esse sistema de UBA 21.Eu vou em Março com uma amiga mas estamos um pouco perdidas!me adiciona no msn ketlendicastro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Sou brasileira e tenho interesse em graduar-me na UBA. Sei que é necessário fazer o Curso Básico primeiro, mas não tenho idéia do que preciso para fazê-lo. Não sei por onde e/ou como começar. Se for possível me ajudar, ficarei muito grata pois será a realização do meu sonho. Meu e-mail e MSN é: carolnobre82@hotmail.com Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Poxa cara, é vendo blogs como o teu que vem a certeza que de que vale a pena ser brasileiro!!! tem tanta gente se prendendo a tantas futilidades, e ai surge um blog como o teu com um proposito, que agrega soma, liga.. Valeu mesmo!!
    Bom, to cegasso tbem, leio releio, nao entendo, parece que o processo passa por mudanças continuas em casa universidade.. Help!!!! richardmarx_brasil@hotmail.com
    espero que me adicione!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ajude a divulgar o blog

create your own banner at mybannermaker.com!
Copie o códido abaixo no seu site para exibir esse banner!